Costumer Success CS

NL INFORMATICA LTDA

Caxias do Sul - RS

1 posição

Integral

PJ
Presencial
Sênior
Tecnologia

Assegurar que os clientes atinjam seus objetivos e extraiam valor contínuo do produto ou serviço, promovendo sua satisfação e fidelização. Ao fazer isso, contribuir ativamente para o sucesso sustentável da empresa por meio de relacionamentos duradouros e clientes engajados.

 

Liderar o time de CS, garantindo o sucesso e a satisfação dos clientes;

Acompanhar métricas como churn, NPS, tempo de resposta e adoção de produto;

Identificar oportunidades de expansão (upsell e cross-sell) junto aos clientes ativos;

Criar e revisar processos para garantir uma jornada de sucesso e encantamento;

Atuar de forma integrada com as áreas de suporte, comercial e produto;

Realizar follow-ups estratégicos reportando à Diretoria;

Realizar atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do gestor imediato.

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Pós Graduação
  • MBA
  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Proatividade
  • Trabalho em equipe
  • Comunicação Eficaz
  • Técnicas de Negociação
  • Conhecimento em estratégias de fidelização, upsell e cross-sell
  • Gestão de processos e melhoria contínua
  • Mapeamento da jornada do cliente
  • Análise de dados e indicadores
  • Gestão de relacionamento com o cliente (CRM)

Localização

Rua Angelo Michelin, Universitário, Caxias do Sul - RS, Brasil, 95041-050