Costumer Success CS
NL INFORMATICA LTDACaxias do Sul - RS
1 posição
Integral
Assegurar que os clientes atinjam seus objetivos e extraiam valor contínuo do produto ou serviço, promovendo sua satisfação e fidelização. Ao fazer isso, contribuir ativamente para o sucesso sustentável da empresa por meio de relacionamentos duradouros e clientes engajados.
Liderar o time de CS, garantindo o sucesso e a satisfação dos clientes;
Acompanhar métricas como churn, NPS, tempo de resposta e adoção de produto;
Identificar oportunidades de expansão (upsell e cross-sell) junto aos clientes ativos;
Criar e revisar processos para garantir uma jornada de sucesso e encantamento;
Atuar de forma integrada com as áreas de suporte, comercial e produto;
Realizar follow-ups estratégicos reportando à Diretoria;
Realizar atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do gestor imediato.
Requisitos
Escolaridade
- Pós Graduação
- MBA
- Graduação
Habilidade Técnica
- Proatividade
- Trabalho em equipe
- Comunicação Eficaz
- Técnicas de Negociação
- Conhecimento em estratégias de fidelização, upsell e cross-sell
- Gestão de processos e melhoria contínua
- Mapeamento da jornada do cliente
- Análise de dados e indicadores
- Gestão de relacionamento com o cliente (CRM)